Gestão Administrativa

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Nas questões Administrativas Condominiais trabalhamos com os mecanismos abaixo: 

Administrativo

 

 

 ADMINISTRATIVO:

■ Todo o suporte ao síndico e seus condôminos nos assuntos relativo ao condomínio;

 

■ Elaboração de Editais de Convocação para Assembléias Ordinárias e Extraordinárias; 

 

■ Assessorias e Assistências às Assembléias Ordinárias e Extraordinárias;

 

■ Conforme solicitação do representante legal do edifício, elaboração de avisos, circulares, comunicados, solicitações, entre outros; 

 

■ Elaboração de Atas com seu registro em cartório correspondente; 

 

■ Controle dos Mandatos do Corpo Diretivo com alterações nos Órgãos Competentes; 

 

■ Elaboração de Advertências, Notificações e Multa conforme Lei vigente; 

 

■ Arquivamento e controle de toda a documentação operacional do Condomínio;

 

■ Auxílio na solução dos conflitos condominiais; 

 

■ Cumprimento do Regimento Interno, Convenção e demais operações em Assembléias; 

 

■ Entre Outros; 

 

 

MANUTENÇÃO:

 

 

■ Controle dos vencimentos de contrato de manutenções preventivas, seguro obrigatório e fornecedores diversos; 

 

■ Indicação de profissionais e empresas selecionadas para serviços de necessidade do condomínio; 

 

■ Realização de Orçamentos para serviços de necessidade do condomínio ou solicitação;

Obs: Padrão de 03 (três) orçamentos para aprovação de serviços terceirizados. 

 

■ Visita periódica ao Condomínio para levantamento de futuras manutençãoes preventivas ou corretivas. 

 

■ Leituras Mensais dos Consumos Individualizados e seu Controle (Leitura de Água, Gás, Energia, etc), conforme a necessidade do Condomínio. 

 

 

Para contato diretamente com o setor, entre em contato. 

Rua Capivarí, nº 304 / Sala 02 – Bairro Serra. Belo Horizonte/MG. CEP: 30.220-400
(31) 2516-0826 / (31) 2516-2160